Kinross Brasil e UK Engenharia, mais um contrato celebrado.

Após um ano de trabalho na unidade de Paracatu, temos pela frente na Usina Hidroelétrica de Caçu, pertencente a Kinross Brasil juntamente com a UHE Coqueiros, ambas em Goiás temos pela frente o desenvolvimento do projeto e implementação de ancoragens, linhas de vida horizontais e verticais ao longo da barragem da usina de Caçu. Este…

Aquapolo e UK Engenharia, laudos para a unidade de Heliópolis.

A Aquapolo, o maior empreendimento para produção de água de reuso destinada a industrias da América do Sul, contratou em setembro deste ano a UK Engenharia para realizar a certificação de todas as suas linhas de vida verticais e horizontais no site da empresa em Heliópolis, SP. Nossa expectativa de conclusão do contrato com a…

CSN convida para vistoria técnica na unidade Volta Redonda.

Ao longo da última semana de setembro estivemos visitando a Companhia Siderurgia Nacional – CSN, na cidade de Volta Redonda RJ com o objetivando o esclarecimento de necessidades para uma novo projeto de linhas de vida em pórticos metálicos autossustentáveis. A visita ocorreu em uma área interna com alta circulação de caminhões e uma necessidade…

Kinross Brasil e UK Engenharia, continuação de atividades.

Após uma parada para diversos alinhamentos de pouco mais de um mês a UK retorna para a unidade da Kinross Brasil em Paracatu, Minas Gerais, para finalizar os serviços de instalação de reforma de sistemas de segurança em altura e novas instalações em prédios e administrativos e áreas produtivas. O projeto completo, iniciado em 2020…

VALE s/a contrata a UK para verificação em equipamentos de via.

Continuando as atividades com a VALE, a UK foi selecionada para inspecionar e executar reformas em linhas de vida instaladas em equipamentos de via de grande porte que fazem o trajeto entre o Porto de Tubarão no Espirito Santo e as regiões de extração de minério próximas a Belo Horizonte. Embora a execução do serviço…

General Motors substitui escadas e linhas de vida por equipamento projetado pela UK.

Mais uma atividade com a GMB agora na unidade de São Caetano do Sul. Desta vez uma necessidade peculiar em espaço confinado que exigiu a retirada total de equipamento localizado em ambientes fechados. Em um momento posterior foram instalados trechos de escadas em aço inoxidável e suas respectivas linhas de vida dentro de espaços altamente…